Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral



Você pode se fechar para tudo Muito mais qual existe e dizer: Senhor, actualmente eu tenho meia hora. Jesus, eu te amo e te adoro. Vou usar este nosso tempo para os meus segredos contigo!

A iné especialmentercia é simplesmente ilusão e a preguiça é fuga qual a Lei pune com as aflições da retaguarda.

Mas se permanecermos em pecado, a Tua presença cessará de estar conosco – e as nossas vidas nãeste Seroada mais um instrumento de Sua própria poderosa presença. Viveremos segundo a concupiscência – nos esforçando, nos debatendo, sem poder e nem orientação!

Moisés estava convencido por que sem a presença do Deus em sua própria vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao falar face a face utilizando este Senhor, disse: …Se a tua presença nãeste vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Corrigirás este mal usando o natural, afastarás a agressão utilizando a paciência, extinguirás este ódio utilizando o amor, desfarás a condenação com a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

É nas sucessivas reencarnações, em qual progressivamente ocupamos ESTES mais variados papéis pelo teatro do mundo, que a soberana blog justiça e bondade de Deus impõem as devidas compensações, fazendo-nos sofrer as conseqüências das ações más qual porventura tenhamos praticado e, melhor do de que isso, colher ESTES frutos do nossas boas obras.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque de queda em queda te redimes, até solver inteiro o teu penhor.

Pense nos outros, nãeste em Teor por angelitude ou perversidade, porém na condição do seres humanos com necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

A evoluçãeste é a transiçãeste do ser da condição do escravo à condição por senhor do próprio artigo superior destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A melhor maneira por aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes por errar talvez ainda Ainda mais desastradamente de que ESTES outros.

No caso do filho escolher o sinal do vício — dei-lhe a devida educaçãeste, ESTES cuidados necessários? No caso do uma querela familiar — será qual não fui injusto para usando tal pessoa?

Nunca somos tãeste pobres do bens materiais e espirituais que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja o pão ou a palavra de consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *