O guia definitivo para Rodrigo Castello Branco

Cabrito assado ao forno e, posteriormente, cozido lentamente em caldo de carne e elementos aromáticos, servido usando molho do vitelo e vinho Canonau e guarnecido usando banana-ouro e couscous do fregula (pequena massa da sardenha usando brunoise por legumes na manteiga) Agnello al Profumo di Cipolla, Crema di Broccoli, Zucchine Ripiene

As peças compõem este game de texturas do espaçeste, de que ainda conta usando a volumetria da parede (ao fundo), as plantas ornamentais e a cestaria do pufe, igualmente vazada Lyssandro Silveira/Divulgação

Este arquiteto Cé especialmentesar Neto criou a Varanda de Leitura de que mistura estilos em sua própria composição. No espaçeste, ESTES sofás, pufes e poltronas do fibra são combinados à tela do artista goiano Rodrigo Flávio.

Prato típico de Asti – parecido utilizando o Steake Tartare Francês – produzido utilizando filé mignon picado na faca e temperado utilizando azeite extravirgem por olivas, sal, pimenta do reino, alcachofra, alcaparra e cebola picadas, 1 levíssimo toque do alho, pasta por trufas brancas e suco por limãeste siciliano.

Num trecho fechado e ligado à varanda, a designer do interiores Marília do Campos Veiga, responsável através reforma da Coisa Iporanga, instalou uma bancada utilizando gavetas e uma pia que facilitam a oferta do drinques e petiscos aos convidados Ricardo Breda/ Divulgaçãeste

Na área de modo a banhos de imersãeste, as paredes revestidas de armários são interrompidas e dão lugar a grandes esquadrias (janelas verticais e PORTAS BLINDADAS de correr), qual se abrem para um terraço-deck.

A varanda por lazer é integrada à sala por jantar, de manter-se e à cozinha. Pelo espaço, foi construída site aqui uma bancada do concreto aparente usando churrasqueira e pia.

No último girar do evento, na cobertura do pré especialmentedio, está a Varanda, do paisagista André Paoliello. Este projeto mistura este "black" e o branco de forma elegante.

No baseçeste, móveis de linhas retas e madeira conterraneo da Casual Exteriores com estofamento da Again, na única cor de que este arquiteto elegeu para compor utilizando os tons claros dominantes Destes ambientes, o azul Fran Parente / UOL

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por 1 deck de cumaru, de que se estende até ESTES limites do terreno, onde a coisa ladeia uma faixa do mata preservada usando pinheiros e araucárias, típica da regiãeste montanhosa de Campos do Jordão (SP).

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por um deck por cumaru, que se estende até os limites do terreno, onde a coisa ladeia uma faixa por mata preservada utilizando pinheiros e araucárias, típica da regiãeste montanhosa por Campos do Jordãeste (SP).

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, tem fachada decorada com perfis por madeira, qual remetem às serras do Minas. Luminárias feitas usando cabaças, cadeiras confortáveis por varanda e paisagismo em vaso dãeste aconchego à varanda.

Na parede Ainda mais extensa do Mezanino, projetado por Rosmary Napoli e Iara Napoli, este Verdejante cítrico dá uma base contrastante para a estrutura qual cria molduras vazias e floreiras suspensas.

Pelo projeto, ESTES cobogós separam, porém não isolam, o espaçeste do jardim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *